segunda-feira, 27 de junho de 2016

E-BOOK CRIMES INFORMÁTICOS - CONFORME A LEI N. 12.737/2012 - TÚLIO VIANNA E FELIPE MACHADO



Na obra os autores abordam os crimes cibernéticos, explicando os pressupostos conceituais envolvidos na tipificação das condutas delituosas, a classificação dos crimes informáticos e os aspectos criminológicos, como funcionam a jurisdição e a competência nesses tipos penais, bem como de que forma ocorrem a consumação e a tentativa dessas infrações penais, como são produzidas as provas, e, finalmente, comentam a Lei n.° 12.737/2012, detalhadamente. Uma excelente obra!

Copie o link abaixo e faça o download da obra, gratuitamente:

file:///C:/Users/usuario/Downloads/CRIMES%20INFORM%C3%81TICOS%20-%20Conforme%20a%20Lei%20n%C2%BA%2012.737%252F2012.pdf

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite Luciano. Copie o link e cole no navegador. Se ainda assim não conseguir realizar o download me passe seu email que envio o e-book para você.

      Excluir
  2. Desde já agradeço a atenção e gentileza do colega.
    lucianoaquinoazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. algmgdireito@gmail.com

    Também gostaria de receber o e-Book, Deus abençoe e estamos a disposição na região do Vale do Paraíba.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite! Tb gostaria de receber seu e-book? Pode ser?! Obrigado desde já!

    ramonayats@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Colegas. O E-book solicitado já foi enviado a todos. Esclareço que o e-book não é de minha autoria, e está disponibilizado gratuitamente na Biblioteca Virtual da OAB, bem como outras obras. Apenas selecionei a obra e a postei para ser compartilhada aqui no Blog para auxiliar os colegas que se interessam pelo tema. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, se você puder me envie também, pois o link disponibilizado não funciona. Email: danillodennyscarvalho@gmail.com

    Agradeço pela disponibilização.
    Att.

    ResponderExcluir
  7. por favor bm gostaria ranulfofcj@Gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ricardodepaulaferreira2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. micaella.advogada@gmail.com por gentileza poderia me reenviar o link não está funcionando

    ResponderExcluir
  10. Preciso muito desse e-book, o link não funciona: lilianmarazo@msn.com

    ResponderExcluir
  11. isso e um link so na sua maquina, se possivel envia pra mim
    marcosleoni@msn.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não consegui baixar por lugar nenhum e já faço a procura faz certo tempo.. caso possa me enviar agradeço.. eduardohenare@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Senhores, Senhoras e Senhoritas. Enviei a obra a todos que me solicitaram e deixaram e-mail nos comentários. Peço desculpas pela demora, mas são os compromissos do dia a dia, e somente hoje consegui disponibilidade para fazer o remetimento a todos. Atenciosamente, Lenildo Márcio da Silva.

    ResponderExcluir
  15. Amigo, se você puder me envie também, pois o link disponibilizado não funciona. Email: tita_luciana@yahoo.com.br
    Agradeço pela disponibilização.
    Att.

    Renata Luciana de Andrade

    ResponderExcluir
  16. bom dia, pode me mandar tb?
    ricardogfonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Também não consegui. Haveria a possibilidade de estar me enviando via e-mail? Endereço: alebigao@gmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,
    eu tbm não consegui o download
    larissareis.martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também não consegui, segue o e mail: ticafloron@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir